quarta-feira, 14 de março de 2012

CPI contra o aborto! Dom Luiz Bergonzini

Dom Luiz Bergonzini convoca os católicos em cruzada contra a descriminalização do aborto no Brasil

14032012

Acabei de receber a notícia de que o nosso querido Dom Luiz Bergonzini, Bispo emérito de Guarulhos está organizando uma manifestação pacífica defendendo uma CPI DA VERDADE SOBRE O ABORTO. O evento está marcado para acontecer dia 21.03.2012 de duas formas:

1. Para os católicos de São Paulo – Na escadaria da Catedral da Sé, a partir das 11h, os católicos irão se reunir para pedir uma CPI DA VERDADE SOBRE O ABORTO. Na ocasião, os primeiros 500 participantes irão receber camisetas da manifestação. Aqueles que puderem, levem cartazes, faixas e apitos para abrilhantar o evento.

Sendo um evento pacífico e ordeiro, podem participar crianças, jovens, adultos e idosos. Além dos católicos, Dom Bergonzini está convidando cristãos de todas as denominações e cidadãos em geral que se oponham a descriminalização do aborto no Brasil.

2. Para os católicos de fora de São Paulo – Acontecerá por iniciativa dos defensores da vida um twittaço com a tag #abortonuncamais a partir das 13h (horário de Brasília). Na ocasião ele pede que vários twits sejam enviados para @SenadoresBrasil – @CamaraDeputados – @AssembleiaSP.

Além disso, o bispo pede que todos os defensores da vida a partir das 13h telefonem para a Câmara (0800-619619) e para o Senado (61) 3303-1211 para se posicionar contra o aborto no Brasil.

O blog Dominus Vobiscum está nessa junto com Dom Luiz Bergonzini, e quero aproveitar para convidar todos os sites e blogs que defendem a fé católica para nos unirmos mais uma vez na luta contra os inimigos da nossa fé. Seria interessante contar com a ajuda de outras entidades católicas como CNBB, Canção Nova e outros. Aqueles que puderem, retransmitam essa mensagem a outros. Sejamos multiplicadores em defesa da vida!

Mais informações acesse:: http://www.domluizbergonzini.com.br

Pax Domini